Você mulher como um ser humano em evolução, com um corpo em movimento, uma mente inquieta, um espírito buscando ser melhor, com uma aura em expansão, quando recebe o chamado, precisa escuta-lo.
Aqui você se conecta com outras mulheres em buscam Evolução, desenvolver a Consciência Superior, buscando o equilíbrio interno. São alma conectadas à Essência da Criação, que começam a ascender a percepção de um espírito cheio de amor para dar e receber.
COMO TUDO COMEÇOU?
Os encontros do Círculo Feminino nasceram de um grupo de whatsapp de amigas e conhecidas que faziam troca de conhecimentos sobre: espiritualidade, ayahuasca, negócios e autoconhecimento.
As 9 primeiras edições foram realizadas ao ar livre em praças na cidade de Sinop/MT. Ali sentávamos em forma de círculo, aonde uma palestrante trazia um tema a ser ensinado, conversávamos e depois tomávamos um delicioso café da manhã juntas.
Devido a falta de privacidade em lugares públicos e a Pandemia do Covid-19, optamos por dar uma pausa nos encontros presenciais e começamos a fazer On-line, via Live no Instagram.
Conforme a situação da pandêmica foi acalmando, voltamos com os encontros em locais privados, aonde poderíamos nos permitir vivenciar mais profundamente esse incrível momento de conexão.
QUEM PODE PARTICIPAR?
As vivências do Círculo Feminino são exclusivas para pessoas que nasceram ou se consideram mulheres.
Somos a dualidade das energias, possuímos 50% de energia feminina e 50% de energia masculina, para tudo ser equilibrado é necessário a dualidade.
Se você se sentir insegura, converse conosco, vamos sanar todas as suas dúvidas, só não deixa de participar mana.
VALOR DE TROCA
A força do sagrado é um chamado para se reconectar com o seu feminino, quando esse chamado chega até você, é porque está na hora de vivenciar essa conexão.
R$250 a vista ou 2x R$150 no cartão
QUEM ESTÁ POR TRÁS?
Atualmente a guardiã é a Natí Taís, terapeuta integrativa e energética, especialista em reconexão com o feminino e amante dos estudos dos arquétipos femininos.
Sozinhas não vamos a lugar nenhum, existe uma rede de apoio de homens e mulheres, terapeutas, empresários e profissionais liberais que apoiam e auxiliam na realização dos eventos, formando uma egrégora que sempre busca auxiliar o próximo como propósito de vida.